DICAS De que VÃO TE ENCINAR Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS:

orquideas cuidados

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem preservar-se vistosas e saudáveis usando poucos produtos químicos, tais como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste de certos ingredientes caseiros, como a canela em pó e este sabão do coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, certos ensinamentos:

1 - Para cuidar do orquideas Prefira os vasos do barro aos de plástico. Apesar do serem mais caros, ESTES primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja do olho nas regas para nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos de 1 dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la por moradia. Procure deixá-la dois dedos do altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare do qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Previamente de dividir suas orquidea, esterilize a tesoura (utilizando um maçarico portátil ou pelo fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operaçãeste antes do cuidar por orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar do orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. O ingrediente é 1 cicatrizante natural.

5 - Em algum momento que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas usando fumo de corda. Ferva o fumo em água por uma hora até qual vire uma solução concentrada, de que deve ser diluída em água.

Borrife sobre as folhas das orquideas repetidas vezes, até qual dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar por orquideas repare sempre na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea por local. Quanto Muito mais contato utilizando a luz, mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas do identificaçãeste em suas orquideas. Além do nome da espé especialmentecie, anote o período do tua última floração. A próxima florada Têm a possibilidade de ser estimulada utilizando NPK 10 30 20, que possui Ainda mais concentração do fósforo.


Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA OS PRINCIPAES ERROS De que VOCÊ COMETE Utilizando AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Muito mais atençãeste em como cuidar de orquideas e introduzir em prática ESTES cuidados certos de paisagismo, elas podem possibilitar se preservar sempre vistosas e saudáveis. E para isso, nunca é necessário abusar dos produtos químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as vizinhos nãeste sabem como cuidar do orquideas e saiba saiba como reverter a situaçãeste.

1 - Permitir que elas extrapolem o limite do vaso. Este ideal é mantê-las 2 dedos de modo a dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura antes do podá-las. De modo a tal operaçãeste, utilize um maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Porém atençãeste: espere este instrumento esfriar antes de usá-lo. Esterilize novamente antes do manipular outra planta, de modo a evitar transmissãeste de doenças.

3 - Não passar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é 1 cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar de que a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestação for Enorme, passe este sabãeste puro, com diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o mesmo vaso depois do eliminar pragas. Este ideal é trocar este recipiente por 1 moderno. Caso não seja possível, lave-o bem usando cloro e finalize usando detergente neutro, enxaguando previamente por replantar sua orquídea.

6 - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver demasiado escura, é sinal do carência por luz. Nesse caso, troque a orquídea por lugar.

7- Nãeste identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espécie, anote o período do sua própria última floraçãeste.


orquideas colombianas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *